quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Revolta

Eles são indefesos, estão parados, estacionados, com espelhos recolhidos e ageitadinhos, porque lhes vão bater??? Não há respeito pelo cuidado dos outros?

Têm carros bons e grandes e os pequenos não se importam de levar uma mocada de vez em quando? Não há direito, nem se acusam nem acontecem quando o dono está por perto para os proteger, e quem se lixa é o mexilhão, mas que coisa pa...

Bastaram dois dias estacionado, e bem estacionado, para lhe fazerem um palmo de riscos e moça, caramba... Parece que tenho de me resignar a andar com um carro que parece sempre que eu sou uma desastrada... Enfim!

A luta contina, até os culpados serem apanhados em flagrante, aí sim... hahaha, é que eu quero ver como é que é! :(

8 comentários:

Anónimo disse...

Quero ver as provas do crime!!! pois pois mulheres ao volante PERIGO!!!!!!!! De qualquer forma eu bateria no teu carro só para me meter contigo :) e ver-te furiosa :D deves ficar bem jeitosa :P lol........... hahahahaaaaaa Não há nada como uma mulher furibunda lol :)

Ana Cleto disse...

ah!!! Não posso crer no que os meus olhos leem! Opa, que me batam quando eu estou lá agora quando estou de costas nao vale... tenho mt amor ao meu carro, seja ele o chaço que for e cuido muito bem dele, sou cuidadosa e nao sou nda desastrada! E os outros que têm a mania que são bons é que tão smp a lixar a chapa dos mais pequenos, que nem a chapa arranjam pk o carro nao vale o custo disso! lol... irra... pronto, ja chega de desabafar furias...


raio desta gente... (:P)

Anónimo disse...

lol tem calma.... o KARMA é mais forte que tudo isso..... Eventualmente o criminoso terá o que merece! acredita em mim..... take it easy.... se eventualmente encontrares o socio q te fez isso podes contar comigo para dar-lhe uma lição.... :) lol

Anónimo disse...

Estava a pensar existem um sem fim de metodos vingativos :) furar pneus, pintar-lhe o carro (rosa seria a cor ideal) e........ é só escolher!!!! Fazer o mal é tão facil!!! ha ha ha ha (diabolico lol)

Ana Cleto disse...

Lol, eu estou calma, calma nunca me falta, tirando qd injustiças são feitas mas pronto, eu quanto a este assunto nao ha nda que eu possa fazer... mas eu tb acredito que ca se fazem ca se pagam, não sou eu que os faço pagar mas eventualmente eles pagam, seja de que forma for... Mas pronto, se eu fosse uma desastrada nao me fazia diferença, mas não quero vir um dia a pensar que nao vou ser cuidadosa por nao valer a pena, acho que vale sempre apena... sou uma idealista, que se há-de fazer!

Anónimo disse...

lol

tiago disse...

Espero q os teus exames tenham corrido bem.... Olha vê isto (se calhar já viste antes mas....)
http://videos.sapo.pt/EDJgOmwhRJNSz7blgBzb

Ana Cleto disse...

Também eu espero! Saberei quando sairem resultados!

Qt ao video, nunca tinha visto, esta de morrer a rir, já tive muitos hamsters, sao mesmo uns malucos! :P