quinta-feira, 20 de setembro de 2007

...

Bem, que trovoada magnífica... Quem me dera ter estado na expo ainda a 30 min atras, tinha visto uma trovoada a 100% e de ofuscar... Graças aos prédios novos só vi metade! Até custa virar as costas para fazer outra coisa qualquer quando apenas bastava desviar os olhos para o expectáculo continuar sem mim!

Uns bafos de calor misturados com a chuva e os clarões imparáveis mesmo aqui por cima da minha cabeça... Roxos, lilazes, brancos, azuis... Relampagos verticais, horizontais, encaracolados, pela esquerda e pela direita e ainda por cima.... uf... não há palavras, já estou cansada de esforçar o pescoço para os ver e os meus olhos já estão cansados de tanta luz... O fogo de artificio da natureza...

A dada altura mais parecia que estavamos em guerra só que o barulho das "bombas" só se ouvia segundos depois do clarão... não há olhar que capte tal coisa na totalidade quanto mais uma foto, mais vale manter a máquina seca e segura e deixar os olhos deliciarem-se e a cabeça esvasiar-se e a respiração parar de vez em quando com tamanha música...

44 comentários:

Anónimo disse...

Hummmm lembraste-me alguma coisa!!!! Olha a falar em trovoadas estave eu em Joanesburgo (Africa do Sul) à espera de boleia para ir para Sandton (casa de um amigo) vi uma cena espectacular! por cima da minha cabeça um enorme relampago (gigante) mas este não era daqueles que ia para a terra era para outra nuvem distante. Foi brutal! Estes relampagos aqui são para fracos :P lol Tive medo muito medo :S mas aquilo é normal lá.....

Anónimo disse...

http://www.temple.edu/photo/
photographers/spring03/
photographers/marnielevengood/
reuters/lightening.jpg

Ana Cleto disse...

Pois... os horizontais que eu falava eram esses mesmos... não duvido que os de ontem tenham sifo muito fraquinhos para esses a que já assististe mas estavam espetaculares... Se não tivesse começado a chover tinha ido para o terrasso ve-los, ai sim!!!...

Anónimo disse...

não pode ser..... Ver relâmpagos na chuva é que é....... Dá mais emoção!!! :P

Anónimo disse...

Mas ainda assim dá para ver a tua paixão pelos relâmpagos. lol gostas deles de todas as formas e feitios! lol

Ana Cleto disse...

Quando era pequena morria de medo deles e só pelo baruho, lemnrome perfeitamente de ser verpera do primeiro dia de aulas e estar na cama da minha mae com uma trovoada enorme e eu apavorada!

Mas esta trovoadas, não me lembro de nunca ter havido tantas e tantos dias seguidos e estou a adorar...

A chuva estava optima enquando me apetecia só velos e se tivesse companhia até ia para o terraço a chover, queria lá saber, mas depois lá fui buscar a máquina e não queria que ela se molhasse :P

Uh... Joanesburgo, mt viajado! :P

tiago disse...

Pois.... Esqueci-me de dizer a minha mãe é Moçambicana e o meu pai é Angolano eu sou um dos subprodutos...... Tenho muita família em África. Que já não vejo á muitos anos....... Talvez isto explique melhor os meus devaneios ocasionais...

Ana Cleto disse...

Ja suspeitava... pelo menos que não eras de cá... Nao sei se ca nasceste ou não, ou se a tua familia mais proxima esta toda lá, mas fácil não deve ser mas decerto que vai valer a pena o esforço de ca estares ;)

tiago disse...

isto é giro http://www.hellocrazy.com/

tiago disse...

hooo rapariga eu rebolei, chorei, eu sei la.... ve isto é de uma referencia que tens no teu blog a outro blog.....
http://twilight-ot-idols.blogspot.com/

tiago disse...

O grande Mestre Alves!

Ana Cleto disse...

Lol, vamos lá ver isso... nao vai sair coisa boa, :P

Ana Cleto disse...

Lol, que parvoisse pegada... bruxos :P

tiago disse...

lolololololololllll

tiago disse...

tem cuidado que ele saaaabe tuuuuuudo!!!! será que ele sabe qual vai ser o nosso futuro?????? olha que ele acertou no porto e no sporting e tb num csamento! Alias eu sempre soube que por traz do sucesso do Porto havia um bruxo tinha de haver oculto metido..... O benfica já teve um grande o José Veiga mas correram com ele e agora temos um grande vazio de bruxos no ninho das Aguias..... sera que ele muda para o benfica?????

tiago disse...

Epa esse sócio levantou a minha moral!!!! quando eu pensava que nada me podia surpreender voila...... aparece esta pessoa!!!!!! mas que lata...... lol

Ana Cleto disse...

Lolololololol... oh meus deus... espero bem que ele não saiba o meu futuro se não ainda o muda para agrado ou beneficio dele! isso é que era bom! maluco do homem... ele que venha mas é po sporting, atao! estamos a precisar! :P

tiago disse...

nem penses...... que é isto hooooo sportinguista...... Tira as garras que ele vai é pro benfica.......

tiago disse...

bem para a semana vamos estar os 2 de costas voltadas.... Sporting Vs Benfica em mais um derby.

Ana Cleto disse...

Oh, larga o benfica, deixa-o... sao horriveis... vem connosco que tratamos bem de ti ! :P

Para a semana agente vai ver! vaissss ver! haha, nós já fizemos olhinhos ao Alves, está caidinho! Não têm hipoteses :P

tiago disse...

loooooooooooooooooool :P

Ana Cleto disse...

bem, tas cá com uma larica de respobnder, tas todo contente já vi :P lol

tiago disse...

vou chamar o José Veiga de volta........ É incrível as mulheres ganham sempre :( :P fica la com o Alves pá...... pronto

tiago disse...

lol já na te chateio mais..... pronto!

Ana Cleto disse...

hehehhe... obrigadinha obrigadinha... lá temos o nosso geito para a persuasão! ;)

Ana Cleto disse...

Oh... podes chatear a vontade que agora estou lesionada, guerras com gatos é o que dá :P

tiago disse...

lesionada? então esse gado é duro de roer!!!

Ana Cleto disse...

É, é uma gata, a rasca para brincar mas depois da com cada naifada... e depois estica-se ao comptido de barriga para o ar como se nada tivesse acontecido...

É o que da gostar de gatos, nunca os deixamos tão arranhados e mordidos como eles a nós...!

tiago disse...

love hurts!!!!!! lol

Ana Cleto disse...

Ora ai esta! É isso mesmo, o amor doi e deixa marcas! :P

Ana Cleto disse...

Mas doi mais não amar! ah... fizesteme uma poeta sem querer :P

tiago disse...

ha..... isso mesmo liberta a poetisa que esta dentro de ti........ solta-a e deixa-a saltar e brincar por este blog fora :P

Ana Cleto disse...

Lol, raio de inspiração que partiu duma gata! assim não vale...

nao tenho mais inspirações, a ver vamos se o que ha ainda da para ilustrar o blog de vez em qd :)

tiago disse...

Aqui ficam as minhas duvidas!!! amar acto de oferecer e receber amor ou so receber amor! 1. Bom: oferecer e receber amor
2. Bom para o ego: receber amor
3. Mau: oferecer e nao receber amor!

Para mim amar é o primeiro tudo o resto é mau...... 90% das vezes não é o primeiro!

tiago disse...

ficou confuso! lol eu sou assim!

Ana Cleto disse...

Não ha confusao, lol, acho que tens razão, e acho que quase toda a gente acharia que tens razão!

Amar as vezes nao é suficiente, tal como o dinheiro as vezes sobe a cabeça das pessoas e passa de uma coisa boa a uma má, assim tb acontece com o amor, mesmo que aconteça como na tua 1a condição!

É melhor não dissertar muito se não quem vira confusa sou eu :P

tiago disse...

ha ha :P

Ana Cleto disse...

:}

tiago disse...

39 comentarios!!!! tse tse....... eu sou mesmo chato! vala faz mais um para chegarmos ao 40

Ana Cleto disse...

Lol, 39??? 40, queres tu dizer! :P é um bom número, redondo e tal... isto nem parece um blog, parece um chat!

"chat" = chato, hehe, um trocadilho... bem, aos 40º comentário já estou a mandar bocas um tanto patetas :P

:)

tiago disse...

lol eu sou chato!!!! e o meu relatório tb é........ eu disserto sobre nada de jeito........ !!!!! bem e acabas por distrair me disto um pouco! lol é bom tb :P

Ana Cleto disse...

Bem e juntanto a tua "chatisse" à minha falta de alguma coisa melhor para fazer, da neste absurdo de comentários a um post cujo tema já pouco interessa para os comentários :P

tiago disse...

lol

Ana Cleto disse...

=)