segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Nem Fiat 500 e muito menos amarelo


Pois é, o carro do amor já tem destino a porta de outrem, infelizmente parado, mas é assim a vida, era um comilão e um esbanjador e a vida não está para alimentar glutões!

Tanta voltas e reviravoltas que levaste, tantas viagens ao frio, chuva, calor e até neve alentejana! Tantos becos e tantos prados precorreste, tantas antas, pedras e pedrehulhos visitaste! Com 13 aninhos já vais reconhecer umas fériazitas...





A unica coisa que continua a ser uma dominante é a cor dúbia, o bolinhas no seu tom roxo e oficialmente cinzento e agora o novo massacrado no seu tom cinzento e oficialmente verde! lol, enfim, corre na familia suponho...

9 comentários:

Anónimo disse...

mostra uma foto a serio do bolinhas!!! Já começaram os meus exames.... Epa isto na carreu muito bem :(!!! ai que fico cá + um ano! :(

Anónimo disse...

melhor sorte para ti...........

Ana Cleto disse...

Que tristeza, a unica foto de geito que tenho dele nao sei dela,lol, fica esta... Deixa lá, para a proxima corre melhor... Qt a mim, nem kero pensar, o mais provavel é nao passar mas vamos a ver :S

Anónimo disse...

Tive a ver as fotos que tiras-te no porto aos avioes (na cena das fotos que tens)! nao existiu nenhum aviao que tenha passado pela ponte????? (atravessado a ponte)

Ana Cleto disse...

Não... infelizmente nao passaram de baixo da ponte... Por causa do sol, acho que o sol iria ficar mesmo de frente e podia ser perigoso o contraste de sombra (debaixo da ponte) e sol...

Anónimo disse...

pena....... seria mto giro ver isso dos aviões! :P Ouve lá o bigodes é que tipo de raton :) lol, é giro.... é muito energetico????? mas ainda assim um ganso supera isso tudo :) lol Dá-te muito amor sob a forma de bicadas..... lol

Ana Cleto disse...

Lol, é um fofo de chinchila, dá um bocado de trabalho e é um bocado sensivel mas adora correr e saltar contra as paredes! Só quando se chateia é que se poe em duas patas e mija-nos para cima mas tirando isso... :P

Anónimo disse...

Epa o meu Hi5 ta maluko tas no meu perfil e nao estas, se aparecerem convites meus repetidos nao estranhes!!!! passou-se..... O teu chinchila é perigoso quando esta de duas patas!!!!.... poxa na sei o q é pior isso ou bicadas!!!!!! tá cheio de amor........ para dar....... lol

Ana Cleto disse...

Sim, já reparei, já recebi mais um convite teu, que confusao... Mas deixa lá, eu aceito-o :P

Pois é, mas apesar de tudo é um bom companheiro, é amigavel e trepa por ti acima que nem um louco quando se está ao pe dele mas os movimentos bruscos é que ele não gosta...