terça-feira, 4 de setembro de 2007

Olá



Olá,
sempre apanhaste o tal comboio (?),
eu já perdi dois ou três,
entre o ócio e as esquinas,
ganhei o vício da estrada,
nessa outra encruzilhada,
talvês agora a coisa dê,
o passado foi à história,
cá estamos nós outra vez.

Conheço a tua cara,
mas não sei o teu nome,
escrevo já aqui não sei o quê @.com
eu vou-te reencontrar noutro bar de estação
ou talvez quando perder outro avião,
o barco vai de saida,
tu estás tão brozeada,
é tão bom verte assim ardente,
tão queimada!

Eu quero reencontrar-te
noutra esquina qualquer,
sem saber o teu nome,
se ainda és mulher,
quero reconhecer-te e beber um café,
dizer-te de onde venho e perguntar-te porquê,
sorrir-te cá do fundo
a subir as escadas
eu quero dar-te um beijo a 50 e tal graus!...



[Uma música que eu adorei à primeira vista, Jorge Palma, esse grande romântico (lá no fundo) :P]

4 comentários:

tiago disse...

Olá :)...... Isso foi bom como é o Porto?..... por aqui a temperatura esta a aumentar a cada dia que passa já deve ir em 100º C tenho montes de exames seguidos pra semana :(..... Logo se vê como corre! Boa sorte para os teus...... :P

tiago disse...

só reparei agora no fim do clip..... Sacanas só boa vida :S para esses dois...

Ana Cleto disse...

O Porto não consegui passear muito, fui no sabado e voltei domingo mas hei-de la voltar para fazer algum turismo um dia destes... Boa sorte para os exames, eu para a semana também tenho dois um logo depois do outro, o estudo não é muito, a inspiração não ajuda mas vamos ver como correm! :)

tiago disse...

força