segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Prenda Ideal

Em busca da prenda ideal, tirando o pormenor de ainda não saber se vai ser uma prenda repetida ou não, há a dificuldade da escolha, embora ainda virtual...



Este ("christmas tree chess"), que adoro o pormenor do verde e as peças são ao mesmo tempo simples e brilhantes...



Ou este ("ambassador chess"), que adoro em particular a pintura das peças brancas (apesar das peças serem um pouco mais atarracadas que as das minhas outras escolhas) e aquela risca acastanhada na beira do tabuleiro...



Ou ainda este ("indian large chess)", quiçá o meu preferido, com as peças com linhas mais esguias, a pintura das pretas, os delineados das beiras do tabuleiros e também das casas pretas...


Enfim, se fosse para mim de cero que seria mais fácil, ou não, mas eu nem jogo xadez... Embora com tanto tabuleiro lindo quase me apetece saber jogar :P


Se gostaram, podem ver mais em http://www.maisxadrez.com/loja/

19 comentários:

Anónimo disse...

lollllll! para mim o mais importante é ter alguem para jogar! o resto trata o improviso!!!! é mesmo coisa de gaja!!! Poxa sao todos giros pá :) de certo que vais fazer a melhor escolha. A falar nisso as maratonas de gaming que fazemos no nosso lab (rob) são uma boa recordação a manter jogamos todo o tipo de jogos!!!! desde tiros na carola, a futeboladas :)....... no fim do dia o Multiplayer é que é.... o mesmo vai com o xadrez ou qualquer jogo desse tipo...... saber perder e saber ganhar são lições a aprender! :P

Anónimo disse...

ja la vao 3 dias a dormir numa cadeira :S isto na anda!! ta perro....... Tese mexe mexe eu digo mas parece uma lesma!... ja pareco o pai natal com tanta barba q tenho lol..... ho ho ho......

Ana Cleto disse...

Lol, quando a pessoa é importante a prenda passa por um longo processo de decisão e meditação! Lol...

Quem te manda dormir na cadeira, não tens cama? E na falta de cama o chão sempre é melhor!

A tese não mexe sosinha, mexe-te tu, va, a andar! Quanto mais depressa, mais depressa te deitas numa cama com a barba feita! :P

Anónimo disse...

Isso do chão é verdade!!! tentador. mas nao é fofinho :( Credo tanta meditação...... olha eu sempre detestei receber prendas! lol as melhores são aquelas que não se podem comprar. Mas de certo com o trabalho que estas a ter a pessoa vai gostar! lol "longo processo de meditação"
Neste momento pertenço ao clube dos barbudos. H2 Hoo LQR LQG robusto para aqui e para ali polos zeros enfim...... o meu trabalho

Ana Cleto disse...

A melhor prenda é a que nasce de uma inspiração dada pela própria pessoa que a vai receber, é aquela prenda que tu vês no canto da tv por acaso, ou num sitio qq e se faz um clic, "é mesmo isto"... e assim foi!

Hm... a cadeira é fofinha?

Bem, sendo assim boa sorte para essa jornada barbuda e que dorme em cadeiras... :P

tiago disse...

não é fofa!!! isso é claro. mas é menos dura q o chão! isso é.....

tiago disse...

genial!!!! tas lá.... é esse o espirito...... :) tou cansado e ja estou no meu limite mas ai vem o meu maior defeito. Sou teimoso e persistente! vou me livrar disto. Nem que nao durma.

Ana Cleto disse...

Lol, o dia é tão grande, a noite dorme rapaz, se não acabas isso com as palavras e contas todas trocadas! :P

Ui, agora o árduo trabalho de embrulhar a prenda para atravessar 3 países!

Anónimo disse...

não há + posts :(

Anónimo disse...

Indiscretos(as): adj: que não é discreto; leviano; bisbilhoteiro;
inconfidente! hora ai esta a dica... que bisbilhoteiro que eu sou. cliquei no sitio certo...

Anónimo disse...

http://www.metacafe.com/watch/545489/

Anónimo disse...

lol
http://www.metacafe.com/watch/599487/emi_adonis_rompebragas_profesional_en_plena_acci_n_xd/

Anónimo disse...

que palhaço!!!!!! :) onde ja chegamos!!!!!

Anónimo disse...

lol lol
http://www.metacafe.com/watch/812749/extraterrestres_em_portugal_parte_ii/

Anónimo disse...

tb ta giro
http://www.metacafe.com/watch/329963/sweet_revenge/

Anónimo disse...

xau

Anónimo disse...

ai na da para ver os links completos bug!!!! estupido....

Anónimo disse...

so mais este xau
http://www.metacafe.com/watch/131750
/the_funny_things_in_life/

Ana Cleto disse...

Bem... nem ha palavras para tamanha parvoisse! Cadelas a serem violentadas? Ainda pensei que fosse sério,lol,mas não...

E quem raio é aquele espanhol horrivel, ali a lamber-se todo... credo, assim tão desesperado? bah! lol

Agora o cachorrinho, tadinho, até ja estava a ficar com pena dele... o outro ate mijou na bola dele pa... nao se faz! :P

Então, essa tese já se fez? Como vai isso? Boa sorte!

;)