domingo, 13 de maio de 2007

Tretas


Hoje, como noutros dias em que não tenho muito que fazer, fui ver o que dizia o meu horóscopo... E está cada vez pior! lol, oram leiam por vocês, "Cuide do nosso planeta, faça o seu papel na sua conservação. Poupe água, recicle o papel, comprima o lixo. Pequenos gestos que o planeta agradece e estará também a garantir o futuro das nossas crianças"
Mas o que vem a ser isto? Já nem se pode ir ver o horóscopo sem receber uma lavagem cerebral grátis no que toca à reciclagem? Não que tenha alguma coisa contra a reciclagem mas já nem nos horóscopos podemos confiar :P Havia de ver se era só o meu ou se todos diziam o mesmo, se todos estivessem iguais era muito mais giro :)
Não, era só mesmo o meu, parece que não e desta que vou encontrar um grande amor, ou ganhar a lotaria, só reciclar mesmo :)

Sem comentários: