segunda-feira, 7 de maio de 2007

Chuva

Deixo aqui hoje uma letra de um música de Mariza, escrita por Jorge Fernando, espero que gostem e, quiçá, vos faça lembrar de coisas (boas ou más) importantes que passam pela vida de todos nós a dada altura...



foto da minha autoria

As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudade,
Só as lembranças que doiem ou fazem sorrir.
Há gente que fica na história na gente
E outras que nem o nome lembramos ouvir.
São emoções que dão vida
À saudade que trago,
Aquelas que tive contigo e acabei por perder.

Há dias que marcam a alma
E a vida da gente,
E aquele em que tu me deixaste
Não posso esquecer.

A chuva molhava-me o rosto
Gelado e cançado,
As ruas que a cidade tinha
Já eu percorrera,
Meu choro de moça perdida
Gritava à cidade,
Que o fogo do amor sobre a chuva
A instantes, morrera.

A chuva ouviu e calou
O meu segredo à cidade
E mais que ela bate no vidro,
Trazendo a saudade.

3 comentários:

Unknown disse...

Inacreditavel este teu poema...:) posso por no meu blogue?

Anónimo disse...

nem, tinha reparado neste post, bem me parecia! ;) lol

Ana Cleto disse...

Hehe, ora ai está...! e o poema "Montras" também é duma musica dela...

(bem, isto qq dia parece um autentico "chat"...)