terça-feira, 28 de agosto de 2007

Irra...

Bem, já não bastavam outras pequenas coisas do dia a dia que se me teimam a relembrar certos factos, ainda não poder fazer arrumações sem encontrar coisas que não me pertencem e o encontro destas dar logo numa chávena meia cheia de café e uma companhia que ainda me deixa com o estomago às voltas... Depois vai-se jantar a algum lado e PIMBA, mais uma pessoa que lembra um lugar, outros tempos (belos tempos)... O Sr. Luis do bar da AE, a servir-me o jantar, um homem e pêras, foi bom reve-lo...

Enfim, chega de relembranças, tenho de ir estudar para não ter remorços este fim de semana quando for ao porto :P

4 comentários:

tiago disse...

Irra.... pfffffff ir ao Porto :) hummm boa vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... lol. olha que há quem tenha ainda + irras que tu........ Que inveja...............................................................

Ana Cleto disse...

Lol, inveja de quê? Uma rapariga da minha idade nunca ter ido ao porto não é inveja nenhuma :P Vou lá ver a "air race"!... :)

Farta de irras estou eu... e quanto menos faço mais irras me lembro! :P

tiago disse...

heaaaaa eu tb cria ir ver... :( mas fico a chuchar no dedo lol Eu tb nunca fui.... lol Qual é o problema ã ã....... :)

Ana Cleto disse...

Oh, lol, sério? Nunca foste? Então já não me sinto tão sosinha, toda a gente me goza quando digo que nunca fui ao Porto! Sábado já mudo isso... Só não vais porque não queres, basta um dia, vais, vês e voltas! ;)