terça-feira, 26 de junho de 2007

Oh meu Deus...



... hoje abri a caixa do correio e entre muita publicidade encontrei meia folha A4 dobrada e quando desdobrei... voilá! Esta imagem...

... Por baixo dizia, e passo a citar:



"Quero um favor seu, hoje recebi esse scrap e gostaria que ele fosse repassado, lê baixinho: «Jesus eu te adoro e preciso de ti, vem para dentro do meu coração agora.»
envie para 15 pessoas e terás um milagre esta noite.
Obs.: não ignore terás uma surpresa."

Agora, fiquei um tanto desiludida quando li isto, ainda se fosse uma carta dum admirador secreto ou qualquer coisa assim, ainda tinha a sua piada! :P
Agora isto?...
Bem gostava de saber quem continua a gastar papel, tinta e razão a enviar estas mensagens divinas...! Realmente... :)

4 comentários:

Anónimo disse...

bem contigo é o papel com as cenas escritas, comigo são as testemunhas de jeova que teimam em afirmar que eu vou para o inferno :), tens mais sorte que eu.
tiago

Ana Cleto disse...

É mesmo, a ultima vês que tive jeovás a minha porta até me assustei com eles nas escadas às escuras e eu a acartar compras do elevador para casa, ainda pensei que fossem familiares dos meus visinhos, só depois percebi, hehe. Mas pensando bem, se eles conseguem entrar com tanta facilidade para dentro dos prédios, alguém com outro tipo de intensões também terá a mesma facilidade...

tiago disse...

só reparei agora que me enganei a escrever desculpa teimão!

Ana Cleto disse...

Hehehe... tas desculpado :P