quinta-feira, 28 de junho de 2007

E vão dois...


E, finalmente, faz hoje dois meses que não fumo... E que saudades!!!!!!!!!!!
Porra, que saudades de matutar à noite na varanda a fumar um cigarro, a rever o dia, ou de manhazinha... hmhmhmhm!!!

[epá, adorei este pássaro,lol a imagem chama-se até "pinto_fumante" ehehe, tao fofo...]

Enfim, mas a verdade é que sei que estou melhor assim e que até me incomoda, algumas vezes, o fumo dos cigarros alheios, por um lado pela dificuldade e incómodo que se tem a respirar perto deles e que só agora reconheço e, por outro, por ainda me tentarem!...
Não há dia nenhum que não pense em comprar tabaco, principalmente agora em tempos tão stressantes, tão perto do verão e o meu prazer de comer a compensar a falta de outros prazeres, digamos! :P
Quantas vezes penso em pedir um, em "é só um para ver como me sabe...", "...só para destressar antes do teste/apresentação"... Mas sei perfeitamente que nunca iria ser só um!...

[Sou gulosa, que se ha-de fazer...]



Bem, dois meses já foram, espero que passem mais dois e outros dois e dois ainda asseguir...
E em "homenagem" ao meu primeiro post de todos, isto é, aquele que escrevenhi à dois meses atrás, Adeus Português Suave, adeus Chesterfield...

9 comentários:

tiago disse...

grande mulher.... deixar isso é de valor... complicado :) grande verdade. Faz parte da vida de estudante viver com o stress na altura dos exames, também eu estou a sentir isso..... FARTO estou, na aguento mais..... :( a ver se acabo este ano de uma vez por todas.

Percebo um pouco melhor as tuas fotos, numas tens a cara mais magrinha provavelmente nessa altura fumavas, noutras tens a cara um pouco mais cheia, deixaste de fumar :) lol

tiago

tiago disse...

estava agora a estudar para um exame e pensei "sera que ela leva a mal a frontalidade?" bem estas gira na mesma :) mas constata-se a diferença. é perfeitamente normal a ansiedade e a compensação alimentar...... lol para mim é espectacular a tua força de vontade... eu no teu lugar não sei se teria a mesma força :( tiago

tiago disse...

sou um fraco :) lol mas assim é que é.... saúde............... em primeiro lugar alem do mais é um vicio caro... :) hehehe

Ana Cleto disse...

Bem, ontem a noite bem te tentei responder a letra logo ao primeiro comentário mas as tecnologias estavam contra mim, nada funcionava! Nem sei se a mensagem que te mandei pelo hi5 ai chegou, que era uma boa resposta.

Seja como for,lol, sim a frontalidade acho que é uma qualidade à qual não estou muito habituada ou então não dou motivos a ninguém para sererm frontais comigo,lol... No entanto, sei perfeitamente das minhas "alterações" ao longo do tempo e acho que não tens razão, porque ainda não pus nenhuma foto minha já como ex-fumadora... Acho que as diferenças que vês são certamente entre fotos mais antigas e mais recentes e o motivo principal será o "fotografo" das fotos mais antigas, digamos... Mas isso já é outra história :P O velho dito e que todos nós sabemos acho eu, que quando se está apaixonado perde-se a fome e quando se está acomodado ganha-se a fome! :P

Bem, quando a ser forte ou fraca não sei, já devia ter deixado de fumar a muito, alias nunca devia ter começado. E continuo a pensar, se calhar ingénuamente (lol), que mais um kilo menos um kilo quem gostar gosta, quem nao gostar também cá não faz falta :)

Bons estudos, eu bem preciso também que terça tenho um exame lixado!! :S

Anónimo disse...

ha OK :) la se vai o meu sentido de detective...... lol mas deixa-me que te diga, que de forma alguma te estava a chamar gorda :( bem este tema pas mulheres é muito sensível hehehehe olha sei que a minha opinião não tem muito valor mas ate na gosto muito de mulheres muito magras :) (na tou a ser graxista), de qualquer forma tenho uma amiga que deixou de fumar e pronto fou un descontrolo total.... os bolinhos compensadores aumentaram-lhe uns tantos quilinhos...... na vi ainda o hi5 mas quando vir vai ser giro lol.... tiago

Anónimo disse...

olha conheço muitas raparigas, sou de uma residência universitária mista, umas são muito bonitas mas depois de conhecer melhor, a desilusão é grande :), quando gostamos de uma pessoa temos tendência a não ver os defeitos, passa tudo ao lado, torna-se na mais bela e perfeita pessoa do universo, o único problema é quando as pessoas se zangam e começam a ver os defeitos uma da outra. Compreendo, mas esquece este meu comentário, no fim do dia, sou igual a todos os outros pervertidos que andam por ai :(
Esta ultima parte já parece uma daquelas cartas dramáticas.
tiago :)

Ana Cleto disse...

Bem....!!! Vamos la ver se consigo elaborar uma resposta à maneira e à medida dos teus comentários!lol

Sim, é um facto que é um assunto sempre muito delicado para n´s mulheres, principalmente para aquelas que nunca tiveram o corpo que gostariam desde sempre; mas feitios a parte, cada um tem de se saber aceitar como é e, com mais esforço ou não, ir olhando por si.

Depois, concordo contingo em relação a essa de que quando se gosta de algume não se vê os defeitos e isso acontece não só com os defeitos fisicos mas tambem com defeitos pessoais. A nossa "missao" de certa forma, quando estamos apaxonados, é tentar melhorar ao máximo para quando "a cegueira do amor" passar não haver um choque tao grande :P e fisiologicamente o nosso organismo ja faz muita coisa sosinha nessas alturas :P

Gostei dessa de "Compreendo, mas esquece este meu comentário, no fim do dia, sou igual a todos os outros pervertidos que andam por ai :("... lol, não seria tão severa mas sim, ao fim do dia todos os homens são homens na maneira esteriotipada de os vermos, bem gostam de ver peitos avantajados e rabos bem delineados... :P

Anónimo disse...

tu tas la lol :) grande resposta. tiago

Ana Cleto disse...

;)